sábado, 13 de outubro de 2012

say banana!


Como é fim de semana têm direito a mais um post :b
Isto tem estado um caos, com a escola, os treinos, as encomendas, a constipação... desculpem lá estar tão desleixado com o blog mas não houve volta a dar!
SAY BANANA - esta fiz única e exclusivamente para mim! O 'negócio' estava a correr bem e então resolvi comprar uma blusa nos saldos propositadamente para pintar para mim, inspirei-me na comum frase de quando se está a tirar fotografias e nas máquinas antigas... depois bastou uns cortezinhos nas mangas, no fundo e no decote, para dar um toque especial e eis que surgiu esta beleza! Agora com as imensas lavagens que já teve, devido a eu usá-la imenso, está um pouco mais desgastada mas acho que ainda gosto mais dela! Eu espero que gostem, esta é das minhas preferidas...

Sem comentários:

Enviar um comentário