quinta-feira, 15 de novembro de 2012

xmas is coming!










E é verdade, o natal está quase aí!
E já se faz sentir, quando vamos aos supermercados, a centros comerciais, a lojas... 
Adoro ver aquele espírito natalício, as corridas frenéticas para as compras de natal, as mãos geladas de tanto frio, as tradicionais músicas de natal... Enfim, tudo!
É uma época do ano que simplesmente adoro, talvez mesmo a melhor, sente a paz, o conforto das nossas casas bem quentinhas, tudo!

Por tudo isso o post de hoje vem já com um cheirinho a Natal e também porque vos queria deixar aqui um conselho:
"Façam o seguinte para o Natal:


Comprem os presentes a pequenas empresas. A artesãos que façam bijutaria, à amiga que tem uma loja no bairro, ao pasteleiro que faz os doces artesanais, ao rapaz que tem uma banca no mercado... Façam o dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais. Assim haverá mais gente que tenha um melhor Natal. Se achas que é uma boa proposta, copia e cola no teu mural. Apoiemos a nossa gente!"

Acho que é mesmo um bom conselho e decidi partilhá-lo convosco, é importante que o façamos porque as pequenas superfícies comercias é que precisam de dinheiro e não as multinacionais! Espero que vos tenha ajudado em algo, não se esqueçam. Aproveito também para dizer que as minhas encomendas continuam abertas e quando quiserem alguma coisa não hesitem em encomendar, fá-lo-ei de muito agrado... Em breve haverão promoções, aguardem as novidades :]

Sem comentários:

Enviar um comentário