terça-feira, 27 de novembro de 2012

xmas special prices


X'MAS SPECIAL PRICES
Em tempo de crise, porque não oferecer um presente mais original a um preço bastante económico?
A época natalícia chegou e trouxe consigo um promoção fantástica: 2tshirts = 7,50 euros, enquanto antes duas tinham um custo de 10 euros!
A promoção é válida para sweats com capuz, longsleeves e tshirts. Desenhos à escolha do cliente, não têm obrigatoriamente que ser os que estão na imagem, basta enviar a imagem pretendida para o email (customized.people@gmail.com) ou via facebook (facebook.com/customizedpeople).
Qualquer dúvida contactem-me, obrigado!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

live like a chameleon... but don't eat flies!





É verdade, já à algum tempo que não publicava nada relacionado com o assunto máximo do blog... mas cá está uma das minhas novas criações!
Espero que gostem desta versão mais animada e deixem-me a vossa opinião, pois ela também conta :]
Relembro que as encomendas estão abertas e virão aí umas promoções natalícia! Pois sim, porque não oferecer um presente mais económico e muito mais original em tempo de crise? Faço o que quiserem, é só pedirem!
(Já agora, encontra-se já disponível um email do blog, para dúvidas e encomendas: customized.people@gmail.com! Fico à vossa espera)

Ah e quase que me esquecia, como devem ter reparado desta vez estão mais umas inicias na t-shirt, pois esta foi feita em colaboração com uma grande amiga minha, Rita Afonso, a quem agradeço desde já! Safou-se bem ou não?
Live like a Chameleon, but don't eat flies!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

xmas is coming!










E é verdade, o natal está quase aí!
E já se faz sentir, quando vamos aos supermercados, a centros comerciais, a lojas... 
Adoro ver aquele espírito natalício, as corridas frenéticas para as compras de natal, as mãos geladas de tanto frio, as tradicionais músicas de natal... Enfim, tudo!
É uma época do ano que simplesmente adoro, talvez mesmo a melhor, sente a paz, o conforto das nossas casas bem quentinhas, tudo!

Por tudo isso o post de hoje vem já com um cheirinho a Natal e também porque vos queria deixar aqui um conselho:
"Façam o seguinte para o Natal:


Comprem os presentes a pequenas empresas. A artesãos que façam bijutaria, à amiga que tem uma loja no bairro, ao pasteleiro que faz os doces artesanais, ao rapaz que tem uma banca no mercado... Façam o dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais. Assim haverá mais gente que tenha um melhor Natal. Se achas que é uma boa proposta, copia e cola no teu mural. Apoiemos a nossa gente!"

Acho que é mesmo um bom conselho e decidi partilhá-lo convosco, é importante que o façamos porque as pequenas superfícies comercias é que precisam de dinheiro e não as multinacionais! Espero que vos tenha ajudado em algo, não se esqueçam. Aproveito também para dizer que as minhas encomendas continuam abertas e quando quiserem alguma coisa não hesitem em encomendar, fá-lo-ei de muito agrado... Em breve haverão promoções, aguardem as novidades :]

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

design, another passion...






































# Cá está o post de hoje! #
É bem grande eu sei mas queria mostrar vos alguns dos melhore exemplos da minha outra grande paixão, o design, e deu neste post gigante com imensas imagens (as que gosto mais da minha pasta)!
Eu espero que estas imagens todas dêem para perceber o porquê de eu adorar Design, e que fiquem a gostar quase tanto quanto eu... Como podem reparar o Design preocupa-se com a estética e com a funcionalidade essencialmente!



"Design é a busca constante da forma, uma forma de sensibilizar a alma..."


Customized People - Tiago Candeias

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

architecture, a passion...














Bem decidi atualizar o blog, visto que não o faço à alguns dias, e desta vez vou voltar a falar-vos um pouco sobre mim... Sei que não é este tipo de posts a que vocês estão habituados, mas nas últimas semanas as encomendas têm estado em baixo visto que estou em época de testes, por isso para não deixar o blog parado acho que deviam ficar a conhecer mais uma parte de mim.
É verdade, a Arquitetura a maior das minhas paixões! É uma ambição, é aquilo que pretendo vir a fazer no meu futuro... Desde da Clássica até à Contemporânea toda ela é fascinante, mas como eu sou mais voltado para tudo o que é recente e atual, tenho um carinho bastante especial pela Arquitetura Contemporânea. Deixo aqui um exemplo de imagens, dos estilos que mais gosto, que podem encontrar ao longo do meu tumblr (http://keep-following-your-heartlines.tumblr.com/), espero que gostem e que vejam a ser um grande fã como eu :]

Vamos-nos vendo por aí!