quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

fashion addicted


















E este é o post de estreia do novo assunto de que vos vou passar a falar no meu blog, moda masculina! Depois de várias insistências dos amigos decidi dar um passo e começar a falar-vos um bocadinho sobre o meu estilo e todas as tendências que gosto.
Hoje em dia nenhum homem pode negar que não se preocupa com a sua aparência, essencialmente com o seu guarda-roupa. Como é óbvio eu não fujo à regra, desde pequeno que era eu a escolher a minha roupa, sim... eu não vestia qualquer coisa! ahah
Como podem reparar pelas fotos, eu adoro as tendências naúticas, camisas aos quadrados, derbies, tudo o que tenha ganga e claro, como nunca pode faltar, relógios.
Acho que estamos num tempo em que o mais pequeno e simples detalhe faz a diferença, quer um relógio, um cinto, ou mesmo os lacinhos que agora estão tão na moda nos faz sobressair e mostrar a nossa personalidade.
Digam-me o que acharam sobre este primeiro post, visto que é a primeira vez que escrevo no blog sobre moda... e quem me dizem se amanhã eu vos mostrar as compras que fiz nos saldos?

6 comentários:

  1. Nice, para andar em Lisboa mto bacanas algumas cenas... Já em Elvas não seria uma opção a seguir para mim loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim cá para Elvas, qualquer uma destas serve, basta sentires-te confortável com ela... o que os outros dizem ou pensam, simplesmente não interessa!

      Eliminar
  2. me encantaron muchisimo los zapatos de tachas son un must have!
    tu blog es muy bueno pasate por el mio :)
    http://blackdiamondstyles.blogspot.com.es/
    Saludos Tiago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. es verdad, los zapatos son estupendos!
      muchas gracias, me gustó mucho tu blog! Te he seguido :]
      Saludos!

      Eliminar