segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

red, white, blue's in the skies













Blusão - Pull&Bear   |   Calças - Pull&Bear   |   Camisa - Tiffosi   |    All Star - Converse

E cá está o primeiro look do blog!
Já tinha as fotos à alguns dias, mas devido a minha (imensa timidez) ainda não tinha apanhado coragem para as publicar... Mas achei que estava na altura de dar este passo no blog!
É um dos meus looks preferidos e dá para usar em qualquer ocasião, mesmo para a escola ou para um evento.
Como é o primeiro look que post não dá para perceberem, mas ao longo do tempo vão poder ver que sou fiel ao meu blusão de ganga... É bom para dias de sol e fica bem com qualquer coisas! Confesso que também adoro este tipo de calças, tenho várias do mesmo modelo mas com outras cores.
Aqui estão as minhas cores preferidas, azul e vermelho! E pelas fotografias podem ver que sou apaixonado por all star, especialmente pelas minhas velhas amigas red!
E pronto é tudo, espero que gostem! Deixem as vossas críticas construtivas nos comentários, porque a vossa opinião também conta...


3 comentários: