sábado, 2 de fevereiro de 2013

heaven is a place on earth with you...










Calças - Pull&Bear   |   Casaco - Bershka   |   Camisa - Zara Kids   |   All Star - Converse   |   Relógio - OClock   |   Headphones - Benetton

E aqui está o 2º look do blog!
E assim foi o dia de ontem... Já um pouco atrasado para a escola, foram estas as primeiras roupas que me apareceram no roupeiro. Primeiro não pensei que combinassem, mas estava bastante enganado! Não ficou demasiado formal, pelo contrário, até ficou bastante descontraído!
Este casaco foi um achado nos saldos da Bershka, não tinha por hábito comprar lá mas assim que vi este casaco apaixonei-me logo! É exatamente como eu gosto, original, forma do normal, "estranho", diferente... tem um corte assimétrico e uma espécie de capuz super gigante! 
O que devem ter achado estranho foi a camisa ser da Zara Kids, é verdade sim! ahah  Ainda tenho alguma roupa das coleções de criança que me serve e com uma cor magnífica como esta não a podia por de lado!
Para ajudar à festa tinha o meu bebé da Oclock, no mesmo tom da camisa... e não menos importantes, os meus amigos headphones que me fazem companhia no caminho para a escola!

Espero que gostem e fico à espera dos vossos comentários/sugestões!

3 comentários: