terça-feira, 30 de julho de 2013

SUPER BOCK SUPER ROCK'13 || ARCTIC MONKEYS


























































18.07.2013 - ARCTIC MONKEYS
E aqui vos deixo as fotos daquela que muito provavelmente foi A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA! Por enquanto, claro ahah
Praticamente nem tenho palavras para descrever esse dia, foi um dia fantástico e bastante divertido, na companhia dos melhores!
Eram 15h30 e já estávamos na fila à espera para entrar, o que fez com que fossemos das primeiras 100 pessoas a entrar. Com isto tivemos oportunidade de ver tudo antes dos concertos começarem, visitámos os stands publicitários, participámos em passatempos, fizemos essas tattoos temporárias e aproveitámos para dar uma olhadela no stand dos produtos oficiais (não era que nós precisássemos visto que eu pintei as nossas tees e ficaram idênticas às oficiais ahah). E a verdade é que fomos entrevistados em direto para a Antena3 enquanto andávamos a passear... e a senhora foi tão simpática que foi ver onde estávamos a guardar o lugar ao pé do palco e depois passado algum tempo voltou lá para fazer o direto, tudo porque ela não queria que perdêssemos o lugar ahahah
Fomos propositadamente para ir ver Arctic Monkeys, o que fez com que ficássemos sempre instalados junto ao Palco Super Bock... Os concertos começaram às 20h com as Anarchicks, que abriram o palco e o festival e tenho-vos a dizer que foi muito bom, 4 raparigas portuguesas que nos põem ao nível de muitas bandas internacionais. Tivemos ainda a oportunidade de ver a grande Azealia Banks com o seu estilo muito próprio que pôs toda a gente a dançar! Depois vimos ainda Jhonny Marr, dos The Smiths, que deu um excelente concerto!
Quanto aos ARCTIC MONKEYS não tenho muito que dizer, este vídeo diz tudo, foi o melhor concerto de sempre mesmo! Saímos quase sem voz depois de muitos empurrões e saltos... foi espetacular!
Espero que gostem das fotos e que tenham gostado dos nossos looks Super Festivaleiros!!! Amanhã mostro-vos mais promenores das tees!

1 comentário:

  1. aii quem me dera ter ido, eu adooro Arctic Monkeys! Sei como te estás a sentir, a melhor noite da minha vida (até agora) foi quando fui ao Alive este ano e vi a minha banda preferida, os Vampire Weekend, senti-me tão bem, senti-me que pertencia ali! Ainda bem que te divertiste e ver o Alex em pessoa é um sonho ahah
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar