quinta-feira, 29 de agosto de 2013

green sailor | customized swimwear



Vocês sabem como eu sou, não me contento com pouco e talvez desta vez tenha exagerado mas o resultado foi surpreendente! Confesso que já no ano passado me tinha passado pela cabeça personalizar uns calções de banho, mas nunca tinha surgido a oportunidade, mas assim que encontrei estes calções básicos da tribord com a cor perfeita não pude deixar passar... 
Sempre adorei tudo o que é relacionado com o mar, talvez venha daí a minha obsessão por riscas, por azul, por verde água... e claro, por âncoras! E então nada melhor do que juntar todas essas coisas que adoro numa coisa que pudesse usar junto do mar, personalizando os meus próprios calções de banho!
O meu objetivo era que fosse algo simples e claro com o seu toque de originalidade... e acho que consegui! E vocês que acharam?
Mais palavras para quê? As imagens falam por si!

Não sei se repararam mas o blog tem um novo design, gostaram? Quero saber a vossa opinião!
Certamente também notaram alguma diferença entre as fotos desta publicação e as antigas, pois na verdade estas fotos foram tiradas com a nikon do meu tio! Espero que tenham gostado...

4 comentários:

  1. Olá,eu vim conhecer seu Blog e amei,parabéns,é muito legal.
    Aproveitei para seguir aqui e gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se você gostar e quiser seguir também,será muito bem vinda.
    Beijinhos
    emcasademaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro-os, estão super giros, adoro ver as tuas costumizações.
    Ótimo trabalho :)

    ResponderEliminar