quinta-feira, 17 de outubro de 2013

1 year blogging

É verdade, já lá vai um aninho desde que me estreei por estes lados!
Fez na semana passada, mais concretamente dia 7, um ano que foi feito o primeiro post neste blogue, sendo este também a minha primeira experiência aqui por estes lados!
Foi um ano cheio de coisas boas, de muita experiência e de uma grande evolução! Aconteceram coisas que nunca esperaria, o blogue chegou a onde nunca pensei que chegasse e isso deve-se a vocês que me têm acompanhado e que fazem de mim uma pessoa mais feliz!
A verdade é que vocês fazem-me sentir compreendido e fazem com que eu queira cada vez ir mais longe, arriscar e tirar cada vez mais partido disso!
Um enorme obrigado a todos e que venham mais e melhores do que este que passou!

*Agora um aparte, quero pedir-vos desculpa pela falta de atenção que tenho tido em relação ao blogue, mas não me tem restado muito tempo para isto e as minhas lack of inspiration também não têm ajudado muito... já para não falar com os problemas de html que tem ocorrido no design do blogue! Prometo ser mais assíduo e fazer posts mais interessantes! Fiquem atentos!*

1 comentário:

  1. Obrigada Tiago! :)
    Parabéns por este 1º ano!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar