segunda-feira, 18 de novembro de 2013

comeback








Cá estou eu, sim voltei, finalmente! yeyy
Depois de ter ultrapassado as minhas crises de inspiração, a época de testes e a minha falta de tempo, cá estou eu de volta! Para compensar, vou contar-vos um pouquinho do que se passou nestas últimas semanas...
Sei que já venho fora de horas, mas sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca, por isso aqui estão as tão prometidas fotos da minha noite de halloween! Inspirámos-nos na célebre série da Fox Life, o Glee e o resultado foi este! Os disfarces não correram como queríamos mas comparando com o tempo que os demoramos a fazer ficaram perfeitos, sim porque levámos apenas 3 horas a fazer tudo, desde as saias das meninas feitas com sacos do lixo, desde as pinturas das tshirts, desde as "armações", desde os penteados, desde os pompons e já para não falar na make up que este ano foi numa versão mais realista! Foi tudo feito muito em cima da hora e bastante improvisado mas ainda assim acho que resultou muito bem! As imagens falam por si!
Além do meu halloween pouco aconteceu durante estas semanas, épocas de testes, treinos e mais treinos intensivos e muito muito cansaço! 
Prometo vir a ser muito mais assíduo aqui e trazer-vos novidades ainda durante esta semana!
E o que acharam do disfarce?
xx

1 comentário:

  1. aaah adoro! :D nem estava a reconhecer-te nas fotos. estavam todos muito bem, espero que se tenham divertido :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar