sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

study, study & more study





Olá, olá! Como têm andado?
Bem, eu sei que não tenho dado notícias nos últimos tempos, mas o dever tem andado a chamar por mim... No início deste novo ano fiz uma promessa a mim mesmo que seria mais aplicado nos estudos e me iria dedicar a 100% naquilo que mais gosto, e assim tem sido!
Arranjei um tempo para fazer mais umas experiências com a minha humilde máquina e nada melhor para essas experiências do que fotografar os meus melhores amigos dos meus últimos tempos. O caderno tartan que comprei recentemente numa das lojas da Springfield a preço de chuva, pelo qual fiquei rendido assim que o vi. O meu diário gráfico que se encontra nos seus primórdios. A minha caixa de lápis, que me acompanha para todo o lado. E perguntam vocês, óculos? Sim os meus óculos de descanso, sem os quais não teria aguentado estes últimos dias de estudo tão cansativos.
Gostei do resultado das fotografias e resolvi partilhá-las com vocês, aproveitando assim para vos dar algumas notícias... Qual é a vossa preferida?
Dentro em breve, espero conseguir voltar a publicar mais assiduamente no blogue... mais looks, mais trabalhos, mais das minhas artes! Enquanto não dá para isso vou dando algumas notícias na página do blogue no facebook!
Stay tunned!

5 comentários:

  1. Adorei estas fotos!!
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas fotos! Gostei do lado criativo :)
    Thanks for the comment, vou seguir o blog

    ResponderEliminar
  3. obrigada!! tentei que ficasse o melhor possível :p
    adoro o caderno! super querido :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da composição que criaste aqui com objectos aparentemente banais mas que se unem para um todo criativo. Estou a seguir o teu blog :)
    http://oppoze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu caderno! :)

    http://echoesflashbacks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar