terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

everytime i close my eyes it's like a dark paradise





Allô!!! É caso para perguntar: "Ainda se lembram de mim?"
Eu sei, eu sei, tenho andado super ausente, super desleixado e super desmotivado com isto... mas não tem dado mesmo... As escola, os treinos, e agora o carnaval não têm ajudado nada de nada! Até poderia dizer que me resta pouco tempo, mas ultimamente nem sequer tempo me tem restado e só consigo fazer mesmo o possível.
Mas, parando com os agouros, trago-vos estas duas novidades, os meus últimos trabalhos! Certamente que para alguns de vocês já não são desconhecidos, para aqueles que me seguem através do instagram ou do facebook, já devem tê-los visto por lá. 
O retrato acho que não engana ninguém, modéstia à parte acho que é impossível não reconhecer a minha querida e adorada Lana del Rey no desenho! Digamos que este trabalho de alto contraste me correu às mil maravilhas, acho que nunca tinha gostado tanto do resultado final de um trabalho como deste! 
Quanto ao outro, funciona quase que como uma alegoria, uma crítica social que eu quis representar através da arte... Denominado "O Prazer", visa criticar todos os homens que usam a mulher apenas pelo prazer, como pura diversão, como um brinquedo (daí o simbolismo dado ao facto de ser um carrossel), e tentei demonstrar como para esses homens é divertido e colorido, mas que por vezes para essas mulheres é triste e sombrio. Digamos que desta vez excedi um pouco na ousadia do trabalho e talvez tenha saído demasiado arrojado, mas ainda assim adorei o resultado final!
Espero que tenham gostado, dentro em breve vou-vos trazer mais novidades e falar-vos sobre o meu tão adorado carnaval!
Abreijos

5 comentários:

  1. amazing article!! cool pictures

    ENTER MY GIVEAWAY! http://tinyurl.com/mfzwa92
    Greets Jon,
    www.jonthegold.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante dos desenhos.
    Bem, a tua resposta ao meu ultimo comentário cá foi dia 19-11-2013 e eu só te estou a responder agora, até tenho vergonha, mas só agora é que me dediquei aos comentários.
    Obrigada pelo elogio ao meu cantinho, o teu está super giro também.

    ResponderEliminar
  3. Estou encantada com a quantidade de talento presente nestes desenhos :)

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera saber desenhar como tu ! Está simplesmente fantástico ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar