domingo, 2 de fevereiro de 2014

VOTEM EM MIM | Passatempo Maillot: Campeonato Europeu de Ginástica de Trampolins

Olá caros seguidores, leitores e amigos!
PARA ME AJUDAREM CLIQUEM "GOSTO" AQUI!
Estou a fazer este post porque preciso imenso da vossa ajuda!
Então é o seguinte, a Federação de Ginástica de Portugal lançou à uns dias um passatempo na sua página do facebook em que o objetivo seria desenhar um maillot para a ginasta Ana Rente utilizar no Campeonato Euroupeu de Ginástica de Trampolins, que irá decorrer em Abril deste ano em Guimarães.
Claro que eu com a minha paixão pela ginástica, pelo desenho e por moda, não podia deixar este passatempo de lado e resolvi concorrer com a minha proposta. Como vêem fiz uma coisa alusiva ao nosso país uma vez que a ginasta estará em representação do mesmo...
A minha proposta precisa apenas de ser uma das 5 com mais "gostos" para que depois seja apresentada à Ana Rente e aos responsáveis portugueses pela Christian Moreau que em conjunto vão decidir qual será o vencedor.
O vencedor verá a ginasta portuguesa a utilizar o maillot desenhado por si, receberá em casa o maillot que desenhou, terá ainda a oportunidade de assistir à final do Campeonato Europeu de Ginástica de Trampolins e recebe também um voucher de desconto para a compra de um maillot Christian Moreau!
BASTA CLICAREM "GOSTO" NA FOTO DA MINHA PROPOSTA (AQUI)!
SE PUDEREM PARTILHEM TAMBÉM!
Ajudem-me a ficar entre os 5 primeiros!
Queria imenso ganhar este passatempo, obrigado!


2 comentários:

  1. Sim, para já estou a gostar muito! (:
    Já te ajudei como é óbvio :D
    beijinhos,
    http://princess-ballroom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hey! já tinha votado, cá em portugal acho que não há nenhuma loja que venda RI, acho que só mesmo pelo site deles :)

    ResponderEliminar