terça-feira, 30 de setembro de 2014

vogue fashion's night out 2014 | lisboa



Se há cidade onde eu me sinta bem e em casa, essa cidade é com certeza Lisboa! Não sou dos arredores, nem lá perto, mas as poucas vezes que lá vou sinto-me como se estivesse no meu espaço, é como se as ruas confusas e a beleza monumental da cidade fossem minhas desde sempre... E a última vez que a visitei foi numa ocasião bastante especial!
Fez, na passada quinta feira, exatamente duas semanas que a cidade de Lisboa por esta hora já respirava moda pelas principais zonas de comércio da cidade. 
Este ano tive o meu Batismo da VFNO eheh foi a minha primeira vez no evento e a experiência não podia ter sido melhor. Chegar junto aos Armazéns do Chiado foi quase que um choque para mim que não estou habituado, parecia que andava perdido, tanta confusão, uma multidão enorme... Mas foi super divertido!
Tive oportunidade de visitar as lojas/ateliers de diversos designers nacionais, a Embaixada que tanto adorei, adquiri finalmente as paez que tinha ganho no concurso da TrinaPortugal... Para não falar na animação e no ambiente fantástico que se fazia sentir na noite mais fashion do ano!
As lojas, as montras, os manequins, tudo ganhou vida para tornar a noite de dia 11 uma noite especial, cheia de caras bonitas (algumas delas bem conhecidas), glamour, e claro... fashion people! Foi uma ótima experiência que espero vir a repetir nos próximos anos eheh
E vocês, alguém também esteve por lá?
Vejam mais fotos no meu instagram @tiagoocandeias

A qualidade das fotos não é a melhor, mas estava a ficar sem bateria na máquina...

4 comentários:

  1. Deve ser o máximo... quem me dera poder ter estado lá nesse dia...
    Tenho cá para mim que um dia lá irei ver as criações de um rapaz que se chama Tiago Candeias ;)

    ResponderEliminar
  2. amazing!!! nice photos...i see you had a fun night :-)

    Greets Jon
    NEW Look on my blog: BLACK LAYERS

    ResponderEliminar
  3. Que sortudo ! Adorava ter ido :'(
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adorei o teu blog, segui-te :) beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar