segunda-feira, 8 de outubro de 2012

rabiscando...


Bem a história destes ténis é bem longa, quando os comprei eles já tinham uma vermelho meio deslavado, mas com as lavagens e o uso ficaram cada vez piores. Fartei-me deles e pensei "vou ter que lhe fazer qualquer coisa senão vou deixar de usá-los", primeiro surgiu-me a ideia de os pintar todos para não se ver o desgastado que estavam mas lembrei-me dos rabiscos que desenhava durante as aulas nos cadernos e nada mais nada menos do que desenhar os tais rabiscos nos meus próprios ténis. Assim surgiram estas belezas, que modestia à parte, ficaram bastante originais :b
Desenhei-os com caneta de acetato e não é que à uns dias atrás apanhei uma molha e debotaram todos, mas continuam a ser os meus babes, que ainda ficaram melhor depois da chuva!

Sem comentários:

Enviar um comentário