segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

another painted shoes




















































Eis a minha última criação, mais uns ténis! Estes como os últimos foram em homenagem à Boysband do momento, One Direction (com os quais eu não simpatizo muito, para ser sincero).
As encomendas têm vindo a melhorar e eis que surgiu este desafio, criar uma coisa simples a partir de uns simples ténis azuis escuros! 
Ficaram simples e bem engraçados a meu ver... eu ADORO as cores! Acho que conjugam super bem e ficam perfeitas!

Espero que vocês gostem... à medida que tenha mais encomendas vou postando aqui o resultado final! Em época de testes não me resta muito tempo para o blog mas vou tentar manter-vos a par de tudo :]

4 comentários:

  1. hi, nice blog.
    i like your diy clothes. its awsum

    check out my blog and followback :-)
    antwerpstreetfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também não simpatizo muito com os 1D , mas tirando isso acho que fizeste um trabalho excelente. Adoro a forma como as cores combinam entre si.

    Vou seguir, *
    http://makesomethingawesome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eles não são das melhores bandas do momento :b Obrigado, ainda bem que gostaste! :]
      http://customized-people.blogspot.pt/

      Eliminar