quinta-feira, 7 de março de 2013

green camouflage

|| Pull&Bear ||

Admito que quando esta moda chegou, não me cativou... mas a verdade é que cada vez venho a gostar mais deste tão famoso padrão camuflado e de todos os seus tons!
Então aqui vos deixo uma seleção de alguns artigos da Pull&Bear com esse mesmo padrão, nesses tons de cores e mesmo alguns que podem conjugar!
Não gosto de exageros, daí a nada ter um padrão muito exagerado...
Espero que gostem e vou tentar fazer-vos mais posts deste género com as minhas escolhas!

2 comentários:

  1. O camuflado esta em alta :)

    Apezar de não gostar ,não me identifico nada ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é uma tendência que está a crescer de dia para dia, também não é das minhas favoritas como podes ver... acho que pequenos detalhes fazem a diferença e servem para marcar a tendência!

      Eliminar