sábado, 20 de abril de 2013

insects bite
























































































































Chinos - Pull&Bear   |   Tee - Bershka   |   All Star - Converse   |   Watch - O'clock   |   Sunglasses - RayBan   |   Bag - SuiteBlaco Man

Como prometido aqui está o novo post, com um novo look!
Desta vez uma versão mais descontraída que combina com o imenso calor que se tem feito sentir aqui no Alentejo nos últimos dias...
Na quarta-feira fui passear pela zona histórica da cidade e nada melhor que tirar umas fotos no miradouro. Estava imenso calor mas mesmo assim foi divertido... Estas fotos valeram-me um valente escaldão no pescoço ahah
Aqui estão duas das minhas mais recentes aquisições, esta t-shirt que eu adoro que estava em promoção na Bershka e o saco da SuiteBlanco Man que a minha mãe me ofereceu. Adoro este tipo de t-shirts, que dão aquele ar vintage e que parecem ter sido tiradas de um daqueles livros super antigos de biologia!
Além disso, foi a primeira vez que ganhei "coragem" (como quem diz) para usar as calças assim, "arregaçadas" ahah, acham que deva usar mais vezes?
Esperem que gostem do look e não se esqueçam de fazer hype no lookbook!
xx

5 comentários:

  1. gostei imenso do look. a tshirt é bem gira :)
    quanto às calças "arregaçadas", até acho piada :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico bastante contente pelo teu comentário, ainda bem que gostaste! :]

      Eliminar
  2. great post. the pictures are nice. cool sunglasses btw :-)

    check out my blog

    antwerpstreetfashion.blogspot.com

    jonathan

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotos e os óculos são lindos :)
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar